Please update your Flash Player to view content.
Contato
Tamanho da letra:

Há 33 anos no mercado especializado no varejo de calçados, a Di Santinni, rede presente em 12 estados brasileiros, anuncia a abertura de 30 vagas para completar o seu quadro de funcionários para as festas de fim de ano. A loja está localizada em Marabá, interior do estado do Pará.

A empresa recruta candidatos com experiência e vivência em qualquer segmento do varejo para as vagas de  vendedor, estoquista, operador de loja, caixa e auxiliar de serviços gerais.

“A Di Santinni busca profissionais pró-ativos, determinados e que, a cima de tudo, estejam à procura de um bom plano de carreira, já que a empresa valoriza seus funcionários com oportunidades de crescimento”, explica Denise Marsura, Consultora de RH da empresa. “É importante ressaltar que a maioria do nosso quadro de efetivos e gerência começou com contratações temporárias que levaram à efetivação. Tudo depende do desempenho e força de vontade do colaborador para alcançar novos desafios na empresa”, completa Denise.

Para operadores e vendedores, a Di Santinni oferece salário fixo e remuneração variável de acordo com as vendas. Para as vagas de caixa e auxiliar de operações (que atuam na organização do estoque e reposição de mercadorias), a empresa oferece salário fixo compatível com o mercado.

Para as funções de caixa, vendedor e operador de loja, é necessário ter experiência anterior e ensino médio completo. Para a função de auxiliar de operações, não é necessário o ensino médio completo. Os novos funcionários passarão por treinamentos de ambientação e de procedimentos específicos de acordo com a função ao qual foram contratados.

O recrutamento começa em 01 de outubro e a previsão de início é 15 de outubro. Os interessados podem enviar currículo para o email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. , ou ,entregá-lo na própria loja.

Sobre o Grupo Di Santinni

Com 33 anos de experiência, 125 lojas distribuídas em 12 estados brasileiros (Rio de Janeiro, Bahia, Alagoas, Pará, Amazonas, Rondônia, Ceará, Minas Gerais, Espírito Santo, Pernambuco, Maranhão e São Paulo), o grupo tem hoje 4.500 mil colaboradores em mais de 35.000 m² de área em lojas e 250 funcionários nos escritórios administrativos em São Paulo.

O grupo, especializado na comercialização de calçados, é composto pelas lojas:

•             Di Santinni, rede varejista de multimarcas;

•             DS Footwear, especializada em artigos esportivos;

•             Di Santinni Design, voltada para o público feminino;

•             Di Santinni.com, loja online

Total de acessos:
1277092

Temos 46 visitantes e Nenhum membro online

  • publicidade-junto.jpg
  • publicidade-cmm.jpg
  • publicidade-arte-gesso.jpg
  • publicidade-jk-confeccoes.jpg
  • publicidade-jk-confeccoes2.jpg